Cartografia

24/02/2016

Uso de Drones para aerofotogrametria na Mineração

Contrate o serviço de Drone com operador na Fininho Topografia. Oferecemos as melhores tecnologias e profissionais capacitados.


Uso de Drones para aerofotogrametria na Mineração

O uso de drones em levantamentos aerofotogramétricos na mineração torna-se cada vez mais comum. Isso por que os drones podem acessar áreas difíceis ou mesmo perigosas onde as pessoas não conseguem chegar, poupando tempo, dinheiro e trazendo informações precisas e completas.

A Fininho Topografia realiza o acompanhamento de obras e mineração com a utilização de Drone com alta autonomia de voo e operador capacitado, bem como profissionais com vasta experiência em topografia e aerofotogrametria para trazer informações precisas, de forma rápida e com a qualidade que sua empresa necessita.

Com a realização de voos com os drones é possível identificar pontos geológicos inconstantes, como rachaduras, rochas se movendo ou terrenos instáveis, por meio das ortofotos geradas pelas informações capturadas com o Drone. Desta forma é possível acompanhar a mineração e fazer previsões para o futuro com base em dados precisos.

Além da aplicação na mineração, o serviço de Drone com operador da Fininho também pode ser utilizado no acompanhamento de obras na indústria, construção civil, agricultura, levantamentos ambientais e muito mais no segmento topográfico.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Telefone: (19) 3873-6796 | (19) 99716-0723

Email: fininho@fininhotopografia.com.br