Cartografia

25/01/2016

Soluções em aerofotogrametria com Drone

A Fininho topografia disponibiliza a tecnologia de drone com operador para levantamento de aerofotogramétricos e topográficos, confira!


Soluções em aerofotogrametria com Drone

A demanda e necessidade por Drones com operador especializado para mapeamento e topografia vem aumentando constantemente para os mais diversos fins. Isso se deve pois a tecnologia possibilita reduzir tempo na coleta de informações e reduzir custos em obras para a indústria e construção civil.

A topografia tradicional alcança resultados com precisão milimétrica, por sua vez a topografia com drones, alcança precisão de centímetros.  

Os profissionais da Fininho Topografia tem o papel de avaliar em conjunto com o cliente as necessidades do projeto e planejar o uso do Drone de forma otimizada na coleta de informações. Após a coleta das informações os profissionais da Fininho Topografia realizam o processamento dos dados e os transforma em produtos da topografia que vão auxiliar os engenheiros e gestores no decorrer do projeto. 

Na topografia tradicional ou terrestre, os meios mais difundidos de aquisição de dados são a Estação Total e o GPS de precisão. Os drones utilizam sensores óticos atrelados a sua estrutura, e através das imagens georreferenciadas captadas por estes sensores, são utilizados softwares de fotogrametria específicos para processamento destas imagens.

Oferecemos alta tecnologia com grande autonomia de varredura e profissionais capacitados para operação do equipamento. Temos a disposição o método de coleta de dados topográficos certo para a aplicação que você precisa!

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Telefone: (19) 3873-6796 | (19) 99716-0723

Email: orcamentotopografia@gmail.com